Olá, pessoal! Bom dia!
Hoje consegui um tempinho para mostrar algumas coisinhas que andei fazendo.
Desculpem-me pela qualidade das fotos, bati pelo celular e não ficam nítidas.
Desejo a todos uma excelente semana produtiva e de muitas felicidades !
Desculpe-me pelo sumiço.
Bjinhos
Fique com Deus
Inté
Seja bem vinda (o) !
Mostrando postagens com marcador Biscuit. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Biscuit. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 19 de março de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Novos potes decorados
Gente, estou trabalhando em uns potes decorados com biscuit. Ainda não estão resinados... estão secando...mas não resisti. Tirei umas fotinhos para mostrá-los a vocês!
Amo muito tudo isso!
Tenho muito a aprender, espero sempre ter... torço para que gostem.
Quem tiver alguma dica, sugestão, crítica... me envie um e-mail: ateliebibie@gmail.com
Terei um enorme prazer em responder.
Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté
Amo muito tudo isso!
Quem tiver alguma dica, sugestão, crítica... me envie um e-mail: ateliebibie@gmail.com
Terei um enorme prazer em responder.
Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté
Assinar:
Postagens (Atom)
















