Seja bem vinda (o) !



Mostrando postagens com marcador Biscuit. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Biscuit. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de março de 2012

Novidades e falta de tempo...

Olá, pessoal! Bom dia!
Hoje consegui um tempinho para mostrar algumas coisinhas que andei fazendo.
Desculpem-me pela qualidade das fotos, bati pelo celular e não ficam nítidas.

















Desejo a todos uma excelente semana produtiva e de muitas felicidades !
Desculpe-me pelo sumiço.

Bjinhos
Fique com Deus
Inté

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novos potes decorados

Gente, estou trabalhando em uns potes decorados com biscuit. Ainda não estão resinados... estão secando...mas não resisti. Tirei umas fotinhos para mostrá-los a vocês!
Amo muito tudo isso!
















Tenho muito a aprender, espero sempre ter... torço para que gostem.
Quem tiver alguma dica, sugestão, crítica... me envie um e-mail: ateliebibie@gmail.com
Terei um enorme prazer em responder.
Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté