Arte com Amor
Páginas
Início
Tutoriais
motivAÇÃO
Galeria
Contato e Lojinha
Seja bem vinda (o) !
Mostrando postagens com marcador
Dia da Mulher
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Dia da Mulher
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 8 de março de 2012
Feliz dia da Mulher!!!
Hoje, comemoração do dia da mulher, trago um trecho da obra de
Clarice Lispect
or:
"Não sou uma coisa que agradece ter se transformado em outra. Sou uma mulher, sou uma pessoa, sou uma atenção, sou um corpo olhando pela janela. Assim como a
chuva não é grata por não ser uma pedra. Ela é uma chuva. Talvez seja isso que se poderia chamar de estar vivo. Não mais que isto, mas isto: vivo. E apenas vivo é uma alegria mansa."
Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)