Seja bem vinda (o) !



Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ganhei mais um selinhoooo, iúpe!!!!

Dessa vez quem me presenteou foi minha querida amiga e irmã em Cristo Nanda do Diário Devocional.
Vejam só que fofura:

Quem criou esse lindo selinho foi a Luciana Severo (http://atelielucianasevero.blogspot.com).
Regrinhas:
- Informar quem criou esse selinho lindo;
- Informar quem me presenteou;
- Descrever em seu blog o significado de arte para você, e
- Presentear 10 blogs amigos.
Assim, aos blogs amigos que eu presentear, cumpre-se as mesmas regrinhas.


Significado de arte para mim é:


 Um prisma para enxergar melhor a vida e retratá-la através desse olhar.


Presenteio:
Annye Alves do Coisinhas Cor de Rosa;
Alexia do Delicadeza em Ponto Cruz;
Cris do Coisinhas da Cris;
Ana Cristina Schardosim;
Margareth Magalhães do Artypano;
Van Castro do Artesanato com Carinho e do Van....Artes Compartilhadas;
Cintia Segatto do Artes com Fuxico;
Priscila do ateliê da Pri;
Sandra do Entreartes e
Cristina do Lady Cristina.


Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté







terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Gente, ganhei mais um selinho!!!! Iupe!

 Bom dia!


Estou muito feliz, dentre outras coisas, por ganhar mais esse selinho:
Quem me presenteou foi a Lilian do Duas moças prendadas, muito obrigada!



As regrinhas são: Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e presentear mais 10 bloguinhos amigos.


PERGUNTAS:
1. Qual sua meta para 2012? 
Consolidar o Bibiê;
Mudar para minha casa ( no momento em construção) e
Ingressar no Superior de Design.
2. Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
O Caroço. Uma lontrinha que apareceu aqui no sítio, ainda muito pequena... fomos cuidando dela e quando já contava com mais ou menos 7 meses, estava solta e feliz, algum bicho a atacou... teve todo um processo de recuperação, porém não resistiu e morreu... é o bicho mais impressionante que já conheci... uma lição para qualquer um.

3. O que mais lhe faz feliz? 
Junto com minha família admirar a natureza... amo verde, bichos... o mar... aiai
4. Qual é a sua foto favorita? 
Aiai... 


Tem muitas fotos que gosto muito... mas essa tirada pelo Vinícius de meu maridão surfando, eu acho demais! Não só por causa da foto, mas também porque amo ver meu bem surfar... ele "manda" muito bem!!! rsrs esposa coruja...rsrsr
5. Um lugar que você adorou conhecer?
Livramento do Brumado, a cachoeira de lá é linda!
6. Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
Meu marido fez um bolo de chocolate em meu aniversário de 28 anos... eu fiquei toda cheia...rsrs 

7. Seu prato favorito?  
Filé de frango na chapa,  arroz, feijão, batata frita e salada crua... hummm Ah! Amo lazanha de queijo também! Uhú!!! rsrsrs

8. Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
Em Deus, no dia que termina e organizar mentalmente o que farei no dia seguinte, se Deus permitir.
9. Qual foi a última coisa que você se deu de presente? 
Uma máquina de costura.
10. Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Sim.
11. O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou? 
Perder alguns quilinhos que ganhei de 2009 para cá... aiai
Eu li no Blog da Cristina (http://cristymakeup.blogspot.com/) e amei: Eu não engordo, eu engostoso! Rsrsrs

12. Um motivo pelo qual você deve ser agradecida. 
Por Deus nunca ter desistido de mim.
OS DEZ INDICADOS  DAS DUAS MOÇAS SÃO :
Então é isso... quero completar o novo desafio do Blogueiras Unidas hoje, se Deus permitir...
Fiquem com Deus
Bjinhos
Inté



 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Selinho

Olá, pessoal!
Gente, estou muito feliz!!! Recebi meus primeiros selinhos!!!
Quem me presenteou foi a amiga Leni do blog http://penachioarte.blogspot.com.
E como reza a regrinha, devo indicar cinco amigas para dedicá-los e estas ao recebê-los deverão fazer o mesmo como também deverão mencionar o blog que a indicou.
Ai ai...
Bom, vi que a Rita Gabriela do By Bibiella recebeu um hoje... fiquei feliz por você... Parabéns! Muito sucesso!
Então vai:


1 - http://www.artsritinha.blogspot.com/ ;
2 - http://maosdemocas.blogspot.com/ ;
3 - http://valartesdigitais.blogspot.com/
4 -  http://adorocraft.blogspot.com/    e
5 - http://anakroetz.blogspot.com/.

Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté