Boa noite, pessoal!
Hoje, em uma leitura muito rápida pela net aprendi como fazer selinhos!
Não resisti e criei um para o Ateliê Bibiê com qual pretendo presentear às queridas amigas.
Gostei demais da experiência!
O que acharam?
Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté
