Seja bem vinda (o) !



Mostrando postagens com marcador selinho Bibiê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinho Bibiê. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gente, aprendi a fazer selinho!!!

Boa noite, pessoal!
Hoje, em uma leitura muito rápida pela net aprendi como fazer selinhos!
Não resisti e criei um para o Ateliê Bibiê com qual pretendo presentear às queridas amigas.


Gostei demais da experiência!
O que acharam?
Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté