Seja bem vinda (o) !



Mostrando postagens com marcador Feltro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feltro. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sacos para presente


Olá!
Sabe, estive pensando e me perguntei:
Que tal se o presente viesse embrulhado em uma embalagem que eu pudesse reutilizar de alguma forma ?
Então perguntei no Dr. Google saquinhos de presente tecido... e olha que lindos trabalhos:
Esse saquinho encontrei no blog da Pequena Lú
                      http://ateliepequena-lu.blogspot.com/2010/07/toalha-e-saco-de-presente.html

Esse no Arte e Croche
http://arteecroche.blogspot.com/



E muitos outros inclusive em juta... tão fofos!

Esse, fui eu que fiz:










Gostaram ?
Ele é em feltro e bordei com pesponto...
Até o passa fitas feito direto no feltro é bordadinho...
Amo muito tudo isso!
Bjinhos
Fiquem com Deus.
Inté

domingo, 22 de janeiro de 2012

Bonequinha de feltro e tecido

Bonequinha de tecido e feltro com enchimento de acrilon


 Oi.
Essa é Lilás, uma bonequinha de feltro com tecido e enchimento de acrilon que pode ser perfumada ou não, depende de quem quiser levar a Lilás para casa... rsrs
Breve pretendo disponibilizar o molde dela em Tutoriais... Por enquanto, apenas fotos.
Ela tem 31 cm de altura e 15 cm de largura... pode decorar caminhas, estantezinhas... portas... Ficarem penduradas nas maçanetas das portas... nos bercinhos... enfim, onde se desejar.

Na terceira foto tem um kit com 10 sachês que poderão ser colocados em gavetas, bolsas, sapatos, guarda roupas, em cabides... no carro... aiai... uma infinidade de possibilidades! Também pretendo
postá-los em Tutoriais... se Deus permitir, amém.

Se você tiver algum interesse em adquirir qualquer produto ou quiser moldes (grátis),  entre em contato pelo:
ateliebibie@gmail.com
Terei muito prazer em responder...
Bjinhos
Inté



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boas vindas

Bem vinda (o) ao Ateliê Bibiê. Meu trabalho, se assim Deus Pai Todo Poderoso em nome de Seu Filho Amado permitir, está apenas começando. Espero contar com a ajuda de todos para que esse trabalho cresça e dê frutos. Obrigada pelo apoio e incentivo!








Posto inicialmente o bouquet de Santo Antônio que fiz para o casamento de uma cliente especial, pois foi a primeira a me encomendar o bouquet que aprendi em um dos posts da Maria Elza no blog Artemelza, claro que dei meu toque, mas agradeço imensamente pelas dicas que você posta em seu blog, elas são muito importantes em minha iniciante vida de artesã, e não posso deixar de comentar que as dicas do Criar com Tecidos e as idéias expostas por Fernanda Lacerda no site Boutique do Feltro, que conheci em pesquisas na internet, entre muitos outros que visito também me dão aquela mãozinha! Obrigada a todos...
Ainda não sei lidar muito bem com blog... creio que irei aprendendo... sem a hiper força de meu maridão que amo muitão, seria muito mais complicado. André, te Amo! SS22 sempre amém.
Aqui pretendo mostrar e vender meu trabalho, compartilhar idéias, dicas, experiências, histórias e  fazer amigos.
Ah! Este blog ainda está em construção. Aceito sugestões!
Bjinhos
Fiquem com Deus.
"Inté"