Boa noite, gente!
Bom, semana passada fui convidada a integrar o grupo de artesãos que comercializam seus produtos no Artes em Tela, um site que reúne vários produtos de diferentes artesãos/artistas ...
Já estou lá!
Quem quiser visitar clique na figura na barra lateral do blog.
Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté