Amei fazer esses paninhos de prato!
O risco da galinha peguei de uma postagem de minha amiga Catita do Cátia Artes Manuais
O risco da vaquinha tirei de algum lugar da internet... aiai
E o ursinho pooh tirei de uma das revistinhas para colorir de minha princesinha.
Agora estou indo ali levar unas coisinhas para a papelaria de uma amiga parceira...
Assim que o slogan dela estiver criado, se Deus permitir, vou mostrá-lo a vocês...
Bom final de semana a todos
Espero que tenham gostado.
Gente, quem quiser manter contato comigo, trocar figurinhas... fazer parcerias, é só enviar um e-mail para:
ateliebibie@gmail.com, ok?
Bjinhos
Fiquem com Deus
Inté